sábado, 2 de março de 2013

ROBERTO PIQUERAS F/W 2013

Roberto Piqueras é um design e também Dj nascido em Barcelona, mas que mora no leste de Londres desde 2011. Extremamente excêntrico e criativo, defende bastante a questão da androginia, e usa da sua liberdade para buscar sempre inspiração em culturas juvenis e referências diversas para suas estampas, deixando sua cartela de cores bem ampla e colorida.

Representando o "estilo undreground" dos jovens de hoje, Roberto usou da sua percepção sobre o impacto da "Era digital"- internet, tecnologia e arte 3D, para criar sua coleção de outono/inverno.



A coleção também é uma homenagem aos símbolos da Pop Art, tatuagens tribais, mas em modo 3D, logotipos provenientes de videogames, a cultura japonesa, marcas de alta moda e bebidas conhecidas em todo o mundo.






Suas coleções a princípio parecem ser estranhas e confusas, mas quando se começa a enxergar com outros olhos, percebe-se que as peças não são feias e podem ser usadas tranquilamente separadas ou até mesmo, aqueles que são mais fashionistas, podem arriscar o look completo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário