domingo, 28 de abril de 2013

BRAD GORESKI ON COVERTUR




 Tenho certeza de que você já o viu em alguma revista ou em imagem de streetstyle pós-desfile, provavelmente usando alfaiataria colorida e gravata borboleta. Brad Goreski, é stylist de famosos, ex assistente da também it stylist, Rachel Zoe, e artista de televisão. Aqui, ele abre sua casa e seu closet e mostra suas peças-desejo e seus mimos fashionistas.

  A casa de Brad é cheia de energia, música, livros e muitas, muitas roupas assinadas por estilistas famosos. Foram essas imagens que o site The Covertur registrou em sua matéria na casa do stylist próxima a Hollywood onde vive com seu namorado, Gary Janetti. E como já é de costume, o site abre para os olhares curiosos o closet e tudo que interessa as celebridades da moda.

Bem vindo a casa de Brad Goreski!


''Este blazer foi um presente da Gucci. Eu não tive a oportunidade de usá-lo ainda, estou à espera de evento perfeito. O tecido é tão lindo e se encaixa como uma luva. Ele definitivamente precisa de um momento.''
                                                            Jacket Tommy Hilfiger


    As gravatas borboleta de Brad são praticamente sua marca registrada + seu livro Born To Be Brad


''Nunca percebi que tinha tantos pares de tênis. Eu gosto de sapatos que fazem uma declaração de amor. Meu par favorito é o Christian Louboutin incrustado de cristal. Acredito que os sapatos devem sempre fazer uma festa dos pés''


'' Eu uso estes sapatos com tudo:, jeans, shorts, alfaiataria.Eu acho que você tem que tentar usar seus sapatos com diferentes looks, com diversas variações, tenho certeza que ficará surpreso com o resultado.Tente coloca-los com meias divertidas ou sem elas, tente, muda completamente o look.''
Ester são: Maison Martin Margiela, Jean-Michel Cazabat, Christian Louboutin.


Blazer Rag & Bone

 '' Às vezes, quando Gary começa a tocar o piano, começo a dançar feito uma bailarina. Imagine isso!''

''Eu amo, amo, este blazer. É Brooks Brothers, usei no lançamento do meu ultimo livro''

Brad é apaixonado por cores, aqui uma combinação de laranja, verde limão e rosa shok. Amazing!

''Antonia Hutt foi a decoradora com quem trabalhamos no interior da casa. Se trata de uma residência de meados do século passado e nós queríamos que o interior ficasse quente e vivido, e não é frio e austero.''

                                             Goreski e seu livro Born To Be Brad

Nenhum comentário:

Postar um comentário