quinta-feira, 4 de abril de 2013

IT: Max Westin


  Max Westin





Quantos anos você tem?
Tenho 18 anos de idade, faço 19 em julho!

Onde você mora?
Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia!






Qual é a sua relação com a moda?
Bem, é intenso. A moda e eu nos amamos! Não, sério, eu realmente gosto de moda e vestuário. Eu adoro me vestir de manhã, e eu adoro andar pelas ruas e me sentir confortável com o que estou vestindo.

Qual é a sua inspiração ao escolher seu look?
Primeiro de tudo, e eu sei que isso é uma resposta tão clichê, meu humor definitivamente tem um impacto sobre a minha escolha de roupa. Além disso, às vezes eu tenho imagens na minha cabeça de um olhar que eu quero experimentar, é só uma questão de o que funciona e o que não funciona.

Você acredita que a moda é algo essencial?
Depende de pessoa para pessoa. Ela definitivamente é para mim.





Você tem um design ou marca favorita?
Eu faço a maioria das minhas compras em lojas como a Topman, Weekday, ASOS, mas também um monte de compras de segunda mão.

Qual peça de roupa você acha que é essencial em seu armário?
A resposta é simples e chata, eu sei, mas que tem que ser meu par de jeans skinny preto!





Existe alguma peça de roupa que você odeia ou nunca usaria?
Há um monte de peças que eu não gosto ou nunca usaria. Eu não sou um grande fã de calças queimado por exemplo, não é um dos meus favoritos!

Um ícone da moda para você.
Eu não acho que eu tenho quaisquer ícones da moda específicos. Há várias pessoas que eu admiro estilos e me inspiro.

Que tipo de música você gosta de ouvir?
A faixa é bastante ampla, na verdade! The Killers, The Sounds and Beirute são algumas das minhas bandas favoritas. Eu escutei muitas músicas do anos 80 no ano passado, Eurythmics é definitivamente o número um favorito!

Você tem um cantor favorito da banda?
Eu acho que eu vou ter que dizer Brandon Flowers, só porque eu segurei sua mão e toquei o cabelo dele duas vezes durante um concerto de duas semanas atrás, que foi grande!










                                                                               Fashion blog: maxwestin

Nenhum comentário:

Postar um comentário