quarta-feira, 11 de maio de 2011

MUST-HAVE - Inverno 2011

O inverno esta próximo e a pergunta que eu te faço é : Já fez suas compras para a estação ? Se a resposta for NÃO, acho que posso te ajudar. Fiz uma lista com must-have para o inverno 2011, incluindo o que já é tendência e o que será, então anote tudo e boas compras !


MUST-HAVE - BOYS


O homem sempre precisa de menos do que a mulher, isso é fato, mas não é por isso que não se deve caprichar nas escolhas, exatamente o contrário, se nós consumimos pouco em relação as mulheres temos que ousar mais nas compras, certo ? Enfim, anote ai !

Vermelho/ : Seja em calça ou acessórios, o vermelho é a cor da vez e não é tão dificil de usar, basta bom senso e moderação. Encontrei a peça em várias lojas, inclusive na Zara, vale de alfaiataria até jeans.

2º Gola rulê : Grifes como ; Hèrmes e Jil Sander trouxem para suas passarelas na temporada passada, as golas rulê. Apesar de eu não ser muito fã desse tipo de blusa, acho super confortável, além de tudo é uma peça super fácil de usar sobreposta por um casaco ou não. Indico : Aramis, Zara, Riachuelo, Hugo Boss.

Maxicardigã : A versão maiorzinha do cardigã tradicional apareceu nas passarelas de Gustavo Lins e Missoni, a peça vem com uma amarração ainda, super cool. Quem ama cardigã tem-que-ter o maxi em casa, imagine o conforto !

Pontos de luz/color block : Eu sei que não é tão fácil usar o color block e nem todo mundo tem coragem de usar, mas a super dica é usar em pontos de luz, seja em camisas ou nos sapatos. Esse da imagem é PRADA, apareceu na ultima coleção da marca e esta fazendo o maior sucesso, espia as fotos de street style e verá. Indico : Zara

Varsity Jacket : Já falamos dela aqui, a jaqueta ''esportiva'' esta fazendo super sucesso, e já esta a venda em muitas lojas (falamos nisso AQUI) . Indico : Zara

Neutro: A ultima coleção 2011 da Burberry tras um lookbook incrivel com peças de alfaiataria dignas de príncipes. A gola das camisas são menores do que as tradicionais, o comprimento das calças subiram e deixaram a mostra a pele, as cores ficaram por conta do neutro, invistam no monocromático (oposto do color block). Camisas : Zara, Aramis, Ellus, Renner.

7º Não estão na lista : couro e grunge, achei melhor não colocar na lista porque são itens que quase todo mundo já tem (ou teve ter), o couro continua em alta e o grunge voltou de novo. Invista. (MENINOS E MENINAS)


MUST-HAVE - GIRLS


1º Saia longa : Com certeza é o hit da estação, eu nem deveria estar falando sobre elas aqui, porque já são tendência, mas quero falar para você que não comprou ainda que vá logo, a saia longa voltou com tudo e com várias padronagens. Invista !

2º Calça vermelha : Já é tendência também, o jeito mais fácil de usar vermelho é aderir nas calças (como já falamos AQUI) Indico : Marisa, Zara, Renner.

Scarpin : Se engana quem disse que nunca mais usaria um scarpin, a moda trouxe de volta aquele modelinho de bico fino para passarelas e rapidamente se espalharam por lojas do mundo todo. Indico : Corello, Arrezo, Renner.

4º Cobra : Quem acompanhou o desfile da Prada sabe do que estou falando, as modelos saíram lindas com suas bags nas mãos (trend ?) com estampa de cobra e, não deu outra ? A cobra vem substituindo um pouco o animal print, que já esta cansado ~risos~. Indico : Cris Barros - Riachuelo.

Color Block : Olhem a capa da Vogue Paris, o color block invadiu mesmo os clossets, depois de surgir em várias coleções agora é a vez de usar e, não é tão dificil assim (explicamos sobre isso AQUI)

6º Saia plissada : Gente, eu sei que parece meio de vovó mas não é, combinando acessórios certos o look fica incrível e nada antiquado, invista num comprimento menos se achar for alta. Indico : Zara, Corello


Por Trace Trentin

10 comentários:

  1. já to querendo tudo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. saia longa é item obrigatorio.!

    ResponderExcluir
  3. já quero comoprar tudo. só tenho camisas xadrez, queria uma igual do Kurt Cobain, alguem sabe onde vende ? bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando o blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. gostei da ideia de usar vermelho em acessórios, por que em calça não consigo.

    ResponderExcluir
  6. Lucas, acho que você encontra fácil em lojinhas de camisetas, se morar em SP passa na Galeria do Rock.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir