segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acessórios favoritos : Fashion Rio

A temporada de verão 2012 da Fashion Rio acabou , muitas coisas bacanas foram mostradas e agora é nossa vez de de fazer um balanço do que mais nos agradou e transferir pro nosso guarda-roupas, né ?!
Mas não foram só as roupas que fizeram sucesso, os acessórios também e muito, fiquei completamente in love com a maioria deles, cada um em seu estilo mas todos bem elaborados e de bom gosto. Por isso resolvi falar do que rolou de mais bacanas em matéria de acessórios.

Então..

Herchcovitch : trouxe lindos acessórios, me apaixonei na hora quando vi essa bag de câmera e a já desejo loucamente, tenho certeza que muitos blogueiros estão loucos por elas, porque é um ótimo lugar pra levar a camera né ?! Não precisa ficar agarrada com ela no pescoço..
O estilista também trouxe para os meninos uma 'melissa' em plástico azul petroleo que é simplesmente uma graça.

New Order : clutch que me lembrou a coleção da Céline, mas são bem bacanas em cores diferentes, como essa em color block.

Têca : um mix de estampas, uma coisa louca e chic de se ver, tecidos com estampas da savana com recortes estratégicos, amei essa camisa (embora não seja um acessório, quis colocar aqui assim mesmo)

Totem : um das minhas coleções favoritas, trouxe tenis com solado de palha, e que por sinal vi muitos nessa semana, porém esse da Totem me encantou mais.
Falei sobre a tendência da mochila aqui semana passada, e olha quem esta na passarela da Totem ( e de muitas outras), mas essa é diferente de todas que eu já vi, é feita de crochê com pontos largos e fortes, achei incrivel !

2and Floor : os acessórios que a marca trouxe são um dos melhores, começando pelas bolsas carteiros em tie-dye que são simplesmente lindas (want now) Os anéis e colares também me chamaram atenção, os colares são em metal com vários pinjentes de flores e os anéis seguem a mesma linha com maxi flores. Os sapatos estavam bem bacanas (tirando uns tenis de 'academia') destaque para essa anabela em duas cores.

Auslander : ultima a desfilar e na minha simples opnião entre as 3 melhores. Ponto positivo para os calçados, esse dockside em grafite é a cara do verão e super fofo, em outra parte do desfile foi mostrado também sandálias femininas e masculinas, tudo seguindo a mesma linha dark, na ultima parte da coleção.


Por Trace Trentin ( @itjusttrace )

3 comentários: