sexta-feira, 3 de junho de 2011

Achado/aposta fashion :Mochilas

Saindo um pouco do assunto 'Fashion Rio', quero compartilhar com vocês um assunto, ou melhor um acessório que já tenho visto em muitas lojas, a mochila. Sim, a bag que antes era usada só para colégio e na maioria das vezes usadas por meninos, saí e entrou no closet.
Depois de observar lojas como : Renner (achei uma linda de camurça lá), Zara, C&A e Doc Dog achei várias versões de mochilas super moderninhas e que são aposta fashion atualmente e, não sou eu quem esta confirmando, fashion icons como Mary Kate Olsen, Olivia Palermo, Rihanna já aderiram essa trend, o que eu acho muito bom porque nem sempre estamos dispostos a carregar bolsas nos ombros, e a mochila é sempre muito útil nesses casos e em tantos outros.
Mas calma, não é qualquer mochila que vai ficar bacana, tem que saber comprar para não sair parecendo que vai acampar.
Abaixo separei umas imagens de algumas bags e celebres usando, inspire-se


A it girl Olivia Palermo, o blogueiro Jordan Henrion e Ashley Olsen já tem uma mochila para chamarem de sua.


Dá para usar de todo tipo, desde a vistage até lona e couro, é só saber escolher qual cai melhor no seu estilo e no seu bolso.
Aconselho a procurarem em brechós, sempre tem mochilas bacanas por lá, tipo essa da Mk Olsen acima, é bem vintage né ?! E o interessante se for usar um modelo retrô é sempre usar um look mais atual pra não ficar com cara de quem caiu no baú da vovó.
E pra quem pode também é possivel encontrar em grandes grifes como, Dior, Chanel, Louis Vuitton, TNG e muitas outras.

Gostou ? vai usar ? comente !

Um comentário: