quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aposta Fashion : Blue pants

Depois do minimalismo dos anos 90's, agora entramos nos anos 70/80 com overdose de cores vivas para todo quanto é lado, das bolsas, looks color blocking e calças coloridas. Sei que pode ter soado meio estranho falar '' calças coloridas'' sei bem a ideia que essas palavras refletem a vocês queridos leitores, a primeira imagem que vem a cabeça são de pré-adolescentes usando calças de cores berrantes, um verdadeiro circo não é ?

A moda nos trás essa libertade para ousar, mas de maneira comedida e cool, um exemplo disso é a tendência da calça vermelha que se tornou o must-have para o inverno.

E isso fez com que estilistas do mundo todo apostassem em ' novas cores' como o azul e laranja, em calças de diversas modelagens, da skinny, pantalonas e até alfaitaria.
Aqui no Brasil a Auslander mostrou em sua coleção de verão ss12 no SPFW, calças retas em um tom de azul apagado.

O que ando vendo em fotos de street style são fashionistas usando cores como o laranja e o azul de todas as gamas, e a maior parte desse fashionistas são homens que esbanjam estilo e mostram como usar uma peça de it de modo elegante e moderno.

Se você vai aderir a mais essa aposta fashion, procure calças retas ou skinny e componha o look com algo sóbrio em cima, nos pés invista no dockside que deixara o look com aspécto de mais moderno e casual.

Note to self : A calça colorida só funciona se o look estiver bem atual, nada de colocar t-shirt com muita estampada, prefira cores neutras e peças básicas para arrematar o look.

Good luck !




por : @itjusttrace

2 comentários:

  1. Nossa, eu já tinha uma calça vermelha antes dessa trend medonha de adolescentes com calças de cores marca texto! Sorte minha que virou tendencia de verdade, né?

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sorte mesmo ! Eu também tinha uma, mas me desfiz dela por causa dessa ''trend arco-íris''.
    Agora é só aproveitar a tendência e usar direitinho sem parecer que é circense né ? :)

    ResponderExcluir