quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aposta verão 2012 : Yellow/mostard


As temporadas de moda internacionais chegaram ao fim, e claro deixaram um gostinho do que se usará na estação mais quente de ano. Lá o outono mal começou e aqui já é primavera, ou seja nós sempre podemos usar as tendências antes que eles, porém isso nem sempre acontece. [néaaan?]


Depois do vermelho agora é a vez do amarelo e suas gamas, passando pelo mostarda que por sinal é meu favorito, até o bem amarelão que se você for branquinho demais pode te deixar pálido, mas calma que sempre podemos dar um jeitinho ...

Na imagem abaixo mostro jeitos simples e elaborados de como usar a cor, um modo eficaz e com menos chances de erro é optar em compor o look com alguma peça na cor preta e nada mais.

Para os fashionistas e moderninhos o amarelo se encaixa perfeitamente para montar looks color blocking, um bom exemplo disso é o look acima, de cardigã amarelo + azul em duas intensidades, na camisa o mais claro e na calça o azul marinho.

E pra quem não é muito fã do yellow (como eu) o bacana é investir nos acessórios como, sapatos, bolsas, carteiras, chapéus..enfim, opções não faltam. O importante mesmo é usar o que te deixa bem e combina com você, por isso se for usar mais essa tendência tome cuidado pra não ficar fashion victim.


                                                                  por : @itjusttrace


Nenhum comentário:

Postar um comentário