quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Campinas Mostra Moda 2011


Aconteceu nessa semana o maior evento de moda do interior Paulista, a 4º edição da Campinas Mostra Moda. O evento que reuniu diversas marcas onde expuseram suas coleções para o alto verão 2012, além de palestras sobre assuntos dentro do universo fashion, workshops e até um concurso de novos talentos de estudantes, onde o vencedor ganhou cinco dias de curso na conceituada Central Saint Martins, em Londres.

O evento reuniu fashionistas, compradores e fãs do ator Bruno Gagliasso, Maria (ex BBB11) e Wanessa Camargo que fez um super barulho ao pôr os pés na passerela da Glamour Rock embalada por seu single Sticky Dough no ultimo dia do CMM.

Nessa semana, entre os dias 09 e 13 passaram pela passarela as marcas, Renata Tenca, Pernanbucanas, Carol Carvalho, Stich & Co, Colcci, Planet Girls, Bello Boutique, Setor, Emily & Doug, Karina Rodrigues, Madame Veste, Ibiza e Glamour Rock.

Nós estávamos lá cobrindo o CMM para o Roquismo, e isso você verá nos próximos posts com comentários a respeito de algumas coleções, fotos da galera que circulou por lá e mais.

That's all !


por @itjusttrace


Nenhum comentário:

Postar um comentário