quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fashion Rio : Fail Looks

Finalmente vamos conversar sobre as piores coisas que vimos no Fashion Rio, e olha que eu fui rigoroso e atento em escolher esse quatro piores, então não quer dizer que não tenham outros e que sejam realmente piores, mas na minha simples opnião foram sim.

Já falei que não gosto dessa mania de algumas marcas de ficarem colocando celebridades do momento na passarela para chamar atenção ? Pois é, além de achar cafona, acho totalmente desnecessário se tratando de um evento de moda onde o que esperamos ver são grifes mostrando suas coleções e assim analisando o que será trend or not na próxima estação.
Mas enfim, não entendi porque a TNG colocou esse look na ''probre'' Carolina Dieckmann, eu sei que ela esta super em forma, mas o short esta um pouco apertado de mais, sem falar que esta aumentando visualmente o quadril. E esse lenço ''escoteiro'' no pescoço ? Desculpa, mas não rolou.

Estou torcendo para que esse veludo molhado não ressuscite das cinzas e volte, porque não existe nada tão cafona quanto isso. Agatha veio com esse look na sua coleção e eu não acreditei, e o pior é que nem é tanto por ser o tecido, mas o caimento e essas tiras...parece que o vestido soltou e o penduraram com essas alças.

Eu gostei da coleção do Walter Rodrigues, mas elegi esse look como um dos piores porque achei tão last week. Já falei que não sou muito fã de coleções que não apresentam nada usável ?

Filhas de Gaia trouxeram uma coleção bem bonita, exceto esse look, claro. Não gostei da venda enorme que faz parecer o quadril imenso, e o pior é o colar..


O que acharam dos looks ?


note to self : hoje começa o SPFW, fiquem ligados aqui !

por @itjusttrace


Um comentário:

  1. çassenhora, as pernas da carolina Dieckmann parecem horriveis nesse look. e o termo que tu usou é realmente o mais adequado, pois essa produçao é tão cara de gente pobre que acha que tem estilo sai na rua se auto humilhando de tal forma, que eu nem preciso fazer isso por eles . é isso. sinhor, como é pobre. esses sapatos sao lindos mas encaixando eles na totalidade do look, parecem patas de vacas, e essa tira que cai do cinto ajudou a dar o efeito de: ''sou uma vaca'', pois parece um rabo, juro. que humilhação

    ResponderExcluir