segunda-feira, 23 de julho de 2012

FAZ UÓ

Estreando a seção de arte do Roquismo, decidi trazer uma banda pra lá de fashionista e original, a Banda UÓ!
O trio de Goiânia, formado por Davi Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho, tomou notoriedade na internet o ano passado, ao lançarem a paródia "Não Quero Saber", feita sobre Teenage Dream, original da americana Katy Perry, mas foi com a paródia "Shake de Amor" que a banda ficou conhecida nacionalmente e foi parar até na TV.

A versão de Whip My Hair, original da Willow Smith, fez tanto sucesso, que o trio performou no VMB 2011 e até ganhou o prêmio de Web Hit. A banda então lançou as peródias "Rosa" e "O Gosto Amargo do Perfume", que com continua notoriedade os levou para os programas da Eliana (SBT) e Esquenta (GLOBO).

Porém, com todo o sucesso surgindo tão rapidamente, o trio logo foi contratado para a gravação de seu disco de músicas próprias, a ser lançado pela DeckDisc (gravadora da banda Pitty) com o nome "Motel". 

Seguindo com o estilo tropical, fashionista e um som tecnobrega divertidíssimo, o primeiro fruto dessa história toda é o single "Faz UÓ", lançado essa semana e que já se tornou o primeiro de uma carreira de sucesso, alcançando 50.000 views em 1 dia! Confira:


xx
por @MattCabot

Um comentário: