quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Usando : óculos de grau !


Faz tempo que os óculos de grau se tornaram acessório de estilo e deixaram o posto de peça antiquada que só eram usados por obrigação para enxergar e nada mais.
Hoje esse acessório é criado pelos mais diversos estilistas em padronagens, cores, formatos e estilos seguindo as tendências do momento.

Mas como para tudo se deve ter bom senso, é extremamente necessário saber qual tipo de óculos é adequado para seu formato de rosto e assim evitar desastres de personalidade.


A primeira coisa a se saber é entender qual estilo você pertence e em seguida avaliar seu formato de rosto. Exemplo acima !

+ DICAS :


•Se você é adpeto as tendências o bacana é apostar em cores e formatos mais ousados, mas claro, dentro do seu perfil.

•Outra dica é prestar atenção se os óculos não te incomodarão, repare se encaixam perfeitamente no rosto, o ideal é nem largo nem apertado. Encontre o meio-termo que te agrade.

• Um dos pontos mais essenciais é manter as sobrancelhas em evidência. Evite que os óculos passem essa barreira, o ideal é deixa-las a mostra.

• Além das ópticas outro lugar ótimo para se comprar são brechós, eu já encontrei modelos lindos e com preços melhores ainda que só precisei trocar as lentes, claro.

Enfim, os geeks são outra tendência a se levar em conta.


por @itjusttrace


fontes : Trend Coffee, Moda Masculina, imagens Google.




Nenhum comentário:

Postar um comentário