quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conheçam BOY!

Simplicidade e boa música, assim pode se introduzir BOY, que na verdade são duas garotas, Valeska Steiner e Sonja Glass
A primeira cantava em bandas na Suiça enquanto a segunda estudava violoncelo na Alemanha, e foi em Hamburgo onde as duas se encontraram, quando Valeska ganhou um lugar em uma oficina musical de verão e Sonja voltara recentemente de um curso de baixo na Holanda.

A conexão foi imediata, e dessa união surgiu "Mutual Friends", album de estreia lançado em 2011, após um período de 2 anos de produção com o multinstrumentista Philipp Steinke, em Berlim, num pequeno estúdio. Um trabalho autobiográfico, as músicas falam sobre sonhos e aspirações, sobre novos começos. "Nós queremos fazer música que seja positiva e esperançosa", explica Valeska

Seu single de estreia, "Little Numbers", é  uma espontânea, forte e animadora mistura de instrumentos, vozes e sons. Em coro, o refrão é cantado com muita bateria, piano e violão, e toda essa organizada confusão contabilizou mais de 6 milhões de visualizações em seu clipe, filmado nas ruas de Barcelona e postado no Youtube.

"Mutual Friends" se mostra uma grande mistura de personalidades e experimentos, mas tudo precisamente trabalhado. Otimista, alegre, criativo e intenso, o album de estreia de Valeska e Sonja foi um tiro certo.

Atualmente a dupla está com 23 shows marcados entre Outubro e Novembro por toda Europa.

por @MattCabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário