terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vera Wang x me


Bom, eu sou o Victor Melo e vou falar um pouco sobre o meu trabalho final da faculdade nesse semestre. Eu curso Design de Moda em Brasília, e o meu trabalho final para o segundo semestre foi criar uma coleção para uma marca - colocando minha identidade, mas mantendo alguns aspectos que a marca propõe. A minha marca escolhida por sorteio foi Vera Wang, e depois escolhi um tema para a coleção que foi Construtivismo russo e outono-inverno como a estação.

Tive que fazer um dossiê explicando a coleção, apresentando a estampa, cartela de cores, o mapa da coleção e afins. Não da para postar tudo aqui, mas vou postar alguns dos croquis, eles não ficaram LINDOS, eu tive que finalizá-los no photoshop e eu nunca havia feito isso, mas eu gostei do resultado, achei válido para os primeiros. 





                       
    

                    


               


(Não coloquei sapato porque não quis mesmo rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário