terça-feira, 2 de abril de 2013

Dá um play: Toro y Moi




Com som enebriante, Toro y Moi é o que há nos ipods dos mais modernos nos quadro cantos do globo. Amigo intimo do rapper Tyler (Tyler The Creator) e de nomes da cena underground de Nova York, Toro y Moi é a promessa do ano. MORE?



Por: Trace Trentin




Uma dentre as atrações incríveis da cena indie no Lollapalooza merece destaque: o produtor e cantor americano Chazwick Bundick ou como é popularmente chamado Toro y Moi,  se apresentou na segunda edição do evento no ultimo sábado em São Paulo.Com repertório repleto de efeitos sintetizadores, o chamado estilo ''chilwave'' que clássica a produção de música com uso de aparelhos eletrônicos com forte apelo pop psicodélico, hip hop, dream pop AND uma leve pegada de melancolia.

 Porém apesar de estar ganhando maior fama agora, o  jovem Chazwick de 26 anos, tem mais dois álbuns gravados em seu currículo, o Causers of This de 2010 e Undermeath The Pine de 2011 e claro, o mais recente trabalho de 2013 intitulado de Anything in Return, muito bem recebido pela critica e fãs desse estilo de música, com o single So Many Details.
                                                                    PLAY NOW!




Outra coisa que vale a pena citar sobre esse cara, é a maneira cool de como ele se veste, os óculos arredondados com cara vintage acompanhados por looks simples com pegada anos 90 e ar indie britânico já o coloca entre nossas inspirações 'Get The Look'.







Nenhum comentário:

Postar um comentário