sexta-feira, 29 de março de 2013

IT: Georg Mallner


Georg Mallner




Quantos anos você tem?
20

onde você mora?
4 meses atrás eu me mudei para Berlim (Alemanha), mas eu nasci e cresci em uma pequena cidade na Áustria.



Qual é a sua relação com a moda?
É uma parte enorme da minha vida, mesmo se, por vezes, no subconsciente.

Qual é a sua inspiração ao escolher sua aparência?
Eu não poderia dizer que eu tenho uma inspiração especial. Eu adoro preto, então posso dizer, o preto é a minha inspiração. Então, se eu vou para o shopping, eu estou apenas olhando em volta para comprar o que eu gosto.

Você acredita que a moda é algo essencial?
É bastante, mas não para todos. Algumas pessoas adoram, outros acham que é uma perda de tempo.






Você tem um design favorito ou marca?
Não na verdade. Eu só compro e uso o que eu gosto, mas por exemplo, eu gosto muito de Givenchy, mas não tenho nada deles haha.

Qual peça de roupa você acha que é essencial em seu armário?
Minha jaqueta de couro e jeans skinny.




Existe alguma peça de roupa que você odeia ou nunca usar?
É bastante incomum me ver vestindo cores além de preto ou cinza, então eu não uso cores, me sentindo bastante desconfortável vestindo lotes de tintas.

Um ícone da moda para você.
Victroia Beckham

Que tipo de música você gosta de ouvir?
Lots of acoustic, alternativa indie, pop e folk, mas também R'n'B.

Você tem um cantor favorito ou banda?
Eu absolutamente amo Daughter de Londres, Sebastian Lind e Vincent James McMorrow. Beyoncé e Rihanna também ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário