sexta-feira, 29 de março de 2013

Get The Look: Music festival

Por: Trace Trentin

 Hoje se da inicio aos festivais de música desse ano, começando com Loollapalzoola que vai reunir artistas incríveis nos dias do evento. E para os que não querem fazer feio ou irem largados demais, preparei duas ideias de looks com diferentes estilos. Get the look!




Mix de estilos: indie + classic + folk

A ideia de blazer para festival de música pode parecer meio estranha, mas se você for esperto não vai dispensa-lo, porque tem além da vantagem de te deixar bonito te aquecerá durante ou enquanto não começa o show. A proposta aqui é misturar estilos, por isso optei por botas ao invés de brogues e acessórios mais divertidos como o suspensório que vai dar um perfume vintage e a carteira étnica.


Simple but fashion


Nesse look as peças são bem mais simples, mas não menos estilosas. A proposta sugerida é de um casual moderno com ares sportwear, aposte nesse tipo de bota que além de confortáveis super combinam com esse tipo de evento mais descontraído, tire seu jeans surrado do armário, porque quanto mais destroyed melhor. Arremate com acessórios.

PS: Acho que não custa lembrar que é fundamental levar protetor solar, além de itens críticos como água, óculos de sol e câmera, claro. ENJOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário