quinta-feira, 28 de março de 2013

João Pimenta ss/14


João Pimenta, deixou de lado dessa vez seu conceitualismo presente nas ultimas coleções, e nos trouxe peças que realmente podemos usar no dia-dia, o homem João Pimenta é mais jovem e menos preocupado com a estrutura da roupa. 


João Pimenta nos trouxe um presente nessa temporada, deixou de lado o conceitual exagerado que vinha sendo base para suas coleções, e inovou fazendo looks com peças-desejo que facilmente se adéquam ao nosso guarda-roupa.
 Fiquei feliz em ver que como o único representante de moda masculina (nessa temporada) ele nos salvou, digo em todos os sentidos, principalmente para os blogueiros de moda menswear que nessa época de SPFW  quase não tem o que comentar, a não ser o street style dos meninos que circulam pela Bienal e poucos looks desfilados em coleções com predominância feminina. É verdade ou não é?
João trouxe para seu verão 2014 uma liberdade comercial muito bem vista, com base em estampas indígenas e tribais,  que são sem dúvida o ponto alto da coleção, mas sem menosprezar a alfaiataria slim que garantiu um lifestyle jovem e fresco.

Abaixo o vídeo do desfile, porque não consegui eleger os melhores, então escolha você mesmo. Enjoy!





Nenhum comentário:

Postar um comentário