quinta-feira, 21 de março de 2013

IT: Matthias Cornilleau


Matthias Cornilleau




Quantos anos você tem?
Tenho 21 anos

Onde você mora? 
Moro em Paris!



Qual é a sua relação com a moda?
Moda é como meu remédio, se me sinto bem com minhas botas, me sinto bem com minha mente.

Qual é a sua inspiração ao escolher seus looks? 
Eu não sei, eu geralmente uso coisas básicas escuras com roupas coloridas e alguns detalhes.

Você acredita que a moda é algo essencial? 
Não é a mais essencial de tudo, mas é importante.




Você tem um design favorito ou marca? 
Eu gosto Damir Doma e Dries Van Noten no momento.

Qual peça de roupa você acha que é essencial em seu armário?
Minhas botas de couro preto e jeans skinny.




Existe alguma peça de roupa que você odeia ou nunca usaria? 
jaqueta acolchoada, sem hesitações :)

Um ícone da moda para você. 
Eu não sei ^ ^

Que tipo de música você gosta de ouvir? 
Músicas clássicas e Eletrônicas. 

Você tem um cantor favorito da banda?
Archive!!







Fashion blog: stylnoxe


Um comentário:

  1. Adoro as camadas de preto
    que ele coordena muito bem
    nas sobreposições.
    É um dos poucos que bloga
    seu lifestyle lindamente, bem
    ao estilo francês mesmo.
    Usa do preto constantemente
    nas suas composições de forma
    muito inteligente e atemporal.
    @bdramatico

    ResponderExcluir