quinta-feira, 18 de abril de 2013

DAFT PUNK POR SAINT LAURENT


Com figurino assinado por Saint Laurent Paris, o dueto Daft Punk saí da geladeira com grande estilo e com data de novo disco. A junção de moda e música não poderia ser melhor.


Depois do suposto ''papelão'' que Hedi Slimane fez em sua ultima coleção na Saint Laurent Paris, o mundo da moda começou a olhá-lo diferente, ainda mais depois que escalou Marilyn Manson ,Courtney Love e Kim Gordon para protagonizarem a campanha atual da grife.
 Caso é que, bom ou ruim a antiga Yves Saint Laurent, passou a ser o dobro mais comentada na rede após  a aparição dos astros nas campanhas, mas com uma extrema divisão de opiniões do meio da moda, claro.

E Slimane não para, dessa vez sua empreitada foi produzir a nova fase do dueto francês Daft Punk que há oito anos se mantinha sem nenhum projeto.Sem dúvida essa produção da grife com o dueto, tem a ver com o marco da entrada de Hedi Slimane na direção criativa da marca, já que foram eles que assinaram a trilha sonora do primeiro desfile de Slimane a frente da Saint Laurent Paris.

Talvez haja aí, uma troca de favores  não é? Mas fato é que, essa junção irá alavancar ainda mais as vendas do Daft Punk no próximo dia 21 de maio quando acontecerá o lançamento do quarto álbum intitulado de Random Access Memories.


Abaixo parte do figurino assinado por Slimane para o dueto eletrônico.




E nessa ultima sexta-feira 12.04, rolou no festival Coachella na California, a estréia do Get Lucky, com participação do rapper Pharrell Willians, nem preciso falar que é obrigatório o PLAY, né?!


ps: A pré-venda do Random Acess Memories, já pode ser efetuada no site do iTunes clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário