quinta-feira, 6 de junho de 2013

CREEPERS!



Nunca se esteve tão na moda ser punk, após a noite de Gala do Met com celebridades e fashionistas tentando interpretar o tema Punk Chaos To Couture, revistas, sites e pessoas do mundo todo se interessaram mais pela estética pesada e cheia de simbolismos dos anos 70.

E eu fui nessa onda, na verdade já estava querendo uma peça forte e com essa ideia a muito tempo, e minha primeira escolha dentro desse universo foi comprar um creeper preto, porque pra mim não existe quase nada tão punk quanto esses sapatos.

Meu desejo aumentou quando os vi nos pés dos modelos do inverno 2013/14 da Burberry, Gucci e Handy Amies, combinados de jeitos totalmente opostos mas com grande apelo fashion e muito usáveis, sem precisar carregar muito no look ''punk''



E antes de compra-lo, pesquisei em dezenas de sites online e não encontrei nada, quer dizer, encontrei alguns modelos com preços absurdos e outros com numeração até o 38, o que é um saco pra nós meninos que não moramos em São Paulo ou próximo de alguma grande metrópole que os venda. Fato é que lutei pra achar, e finalmente encontrei e não foi na web, os encontrei na Melissa. Acho que todo mundo sabe que a marca começou a comercializar creepers, mas de um jeito todo fofo, o modelo é fabricado em três cores, branco, azul, rosa e preto de camurça, e detalhe: tem cheirinho de morango!

O preço é outro ponto forte, na internet se acha até de 300,00 ou mais dependendo da loja, na Melissa encontrei por 149,00 e a qualidade do produto é bem bacana, mesmo sendo feito de material maleável como o plástico, mas vale super a pena a compra, ainda mais porque a marca vende online, é só clicar!

Mas se você é como eu, não curte montar um look totalmente punk, a proposta é usa-lo de forma que não pareça que se montou demais, o bacana é fazer um mix de estilos, como o punk e o prepp, porque não? Por isso, abaixo selecionei alguns looks que tem a ver com essa proposta menos over e mais cool de usar creepers. Enjoy!








Nenhum comentário:

Postar um comentário