quarta-feira, 6 de julho de 2011

Abbey Dawn anuncia expansão.

(Avril posando para a primeira foto de divulgação da nova linha Abbey Dawn.)

Recentemente foi anunciado a expansão da Abbey Dawn, marca da cantora e compositora Avril Lavigne. A grife, que até então comercializava apenas t-shirts e alguns casacos, todos desenhados pela canadense, passará, a partir desse mês, a contar com sapatos, bolsas, óculos, vestidos e até roupas masculinas.
A nova, e agora mais completa, linha 2011 será totalmente divulgada a partir do dia 06 de Julho, quando Avril e Abbey Dawn estarão em exposição no evento Bread and Butter Supershow, no Berlim-Tempelhof Airport, na Alemanha.
Em nota oficial do site AbbeyDawn.com, a cantora diz estar empolgada com a expansão de sua marca, devido ao sucesso que tem sido desde sua criação, em 2007.

Confira o post completo abaixo:
____________________________________________________________________

Avril vai a Berlim para apresentar uma linha mais abrangente da Abbey com uma extensa coleção de vestuário, moda praia, bolsas e sapatos para o mercado internacional no Bread and Butter Supershow.

Na mostra de comércio de vestuário, a ter lugar no histórico “Berlim-Tempelhof Airport” a partir de Julho 6-8, Abbey Dawn irá participar de um desfile de metro em 6 de julho, e Lavigne estará no estande da Abbey Dawn com os compradores, distribuidores e varejistas em potencial em todo o mundo, discutindo a linha, suas inspirações e visões para Abbey Dawn.

“Esta é uma oportunidade incrível para mostrar Abbey Dawn tem um potencial mundial para os varejistas de todo o mundo. Estou animada com a chance de levar esta marca muito pessoal para o próximo nível”, diz Lavigne.

Abbey Dawn tem qualidade e preços acessíveis, que mistura atitude rock ‘n roll com um toque feminino. O Abbeydawn.com, é um site de comércio eletrônico lançado há seis meses com uma mini-coleção de t-shirts, tanques e hoodies. O seu sucesso até à data pode ser rastreado através de sua rápida venda mundial e expansão para novos projetos e categorias, incluindo tops da moda, de lã, gorros, cachecóis e roupas de banho. Em Bread & Butter, a marca vai apresentar uma coleção de estilo de vida ainda mais ampla, abrangendo vestidos, jeans, saias, calçados, bolsas, carteiras, bolsas e óculos, juntamente com seus itens de homens.

Ao invés de outra linha de moda celebridade apenas no nome, Abbey Dawn tem o seu sentido de Lavigne, uma designer de moda dedicada que se inspira, viaja sua vida, música e todo o mundo. Seu amor por cores fortes e folhas metálicas têm influenciado o esquema de cores inteiro para Abbey Dawn, que apresenta uma série de gráficos altos, contra uma silhueta sólida branco ou preto. Peças são construídas em suaves algodão puro, burnouts poli / algodão, lavagens ácidas, roupa lavada de lã, rayon e misturas.

Avril também lançou uma camiseta que ela projetou para ajudar o Japão. Disponível por US $ 25 em sua loja na web, de cada camiseta vendida, 100% do valor líquido vai aO “Avril Lavigne Foundation” para apoiar “Comfort for Kids” do programa, em parceria com Ventos de Paz (…) O objetivo é levar ajuda e esperança às crianças e jovens do Japão que foram afetados por este desastre.

A loja web, www.AbbeyDawn.com , tem sido um grande sucesso boutique e-commerce para os fãs de Avril Lavigne e amantes da Abbey Dawn em todo o mundo. Enquanto a marca se expande para outros comerciantes online, incluindo Punk.com , ele também estará disponível em varejistas como Hot Topic a partir de julho.

____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário