segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aposta Fashion : Clutch masculina


Fim das semanas de moda de Paris e Milão e é hora de ver o que sera tendência no próximo verão para a alegria de nós homens tem muita coisa e, hoje escolhi um aposta fashion para aderir já !

Se trata de clutches, aquelas bolsas parecidas com pastas que os fashionistas tem usado bastante, principalmente aquelas coloridas da Céline (já falei sobre aqui), pode olhar em fotos de street style e lá vão estar elas agarradas ao corpo como escudo.
Mas falando nisso, na temporada de Milão ss/12 a nossa querida Miuccia Prada levou para a passarela de sua coleção masculina verão 2012 peças coloridas e com aplicações de vários materiais bacanas e, nas mãos dos modelos eram carregadas clutchs em diversas estampas e, claro fugindo daquele modelo pequeno, para dar um toque mais masculino a Prada investiu nas clutches maiores e mais resistentes.

Sei que muitos homens vão torcer o nariz em pensar em levar uma bolsa onde antes era destinada só para mulheres, mas também sei que vão gostar desse modelo da Prada porque quase não lembra uma clutch, esta mais para uma pasta, concordam ?

Como eu sempre digo aqui, os homens brasileiros devem ter mais ousadia e não cair sempre na mesmice, se espelharem nos italianos, onde por sinal essa trend já esta nas ruas a um tempinho.

Por fim, se gostou mas tem receio de usar, aqui vai uma ótima dica para você aderir de vez a clutch : investir em cores neutras, em tamanhos grandes, sem muito detalhe, procure em brechós se o preço estiver um pouco salgado, porque como é tendência costumam estar nas alturas.
E outra dica fundamental é : Não ter medo de ousar.



por : @itjusttrace


Nenhum comentário:

Postar um comentário