quarta-feira, 6 de julho de 2011

Haute Couture : Chanel



Em Paris no Grand Palais numa Place Vendôme desenhada em néon sob fundo negro Chanel deu as caras, quese que literalmente, onde no topo de uma coluna lá havia uma estátua de Coco Chanel, aguardando começar o espetáculo, do jeito que ela gostava de acompanhar seus desfiles sentada no alto da escada espelhada observando cada detalhe e a reação dos que assistiam.

No comando, Karl Lagerfeld produziu uma passarela magnifica para apresentar a coleção de haute-couture da Chanel, onde o chão foi revestido de purpurina prata para produzir um efeito de molhado, como se estivesse uma garôa leve.

E na primeira fila lá estavam os fashionistas ansiosos para ver a alta costura da marca, que nunca decepciona, vestidos a caráter com bolsas, casacos e tudo o que tem direito, uma verdadeira overdose de Chanel, o que não podia ser diferente.


O espetáculo tem inicio, surgem modelos vestidas com tailleurs marcados na cintura, a cartela de cores é praticamente composta por - cinza, o preto e o branco- . Os famosos tailleurs logicamente estavam presentes em túnicas bordadas que se transformavam ao longo do desfile em vestidos de festa. E até os famosos chapéus que nas mãos de mademoiselle deram inicio a todo esse império estavam lá decorados com plumas e alguns em tweed.



No final da apresentação com as luzes apagadas eis que surgem novamente as modelos, usando sapatos acoplados de lâmpadas e, assim trilhando o caminho de mais uma magnifica coleção Chanel.


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário