No comando, Karl Lagerfeld produziu uma passarela magnifica para apresentar a coleção de haute-couture da Chanel, onde o chão foi revestido de purpurina prata para produzir um efeito de molhado, como se estivesse uma garôa leve.
E na primeira fila lá estavam os fashionistas ansiosos para ver a alta costura da marca, que nunca decepciona, vestidos a caráter com bolsas, casacos e tudo o que tem direito, uma verdadeira overdose de Chanel, o que não podia ser diferente.
O espetáculo tem inicio, surgem modelos vestidas com tailleurs marcados na cintura, a cartela de cores é praticamente composta por - cinza, o preto e o branco- . Os famosos tailleurs logicamente estavam presentes em túnicas bordadas que se transformavam ao longo do desfile em vestidos de festa. E até os famosos chapéus que nas mãos de mademoiselle deram inicio a todo esse império estavam lá decorados com plumas e alguns em tweed.
No final da apresentação com as luzes apagadas eis que surgem novamente as modelos, usando sapatos acoplados de lâmpadas e, assim trilhando o caminho de mais uma magnifica coleção Chanel.
por @itjusttrace
Nenhum comentário:
Postar um comentário