quinta-feira, 7 de julho de 2011

Covergirl: Andrej Pejic

O que não é da moda sem os seus momentos de inovação e aquele ar de surpresa? Pois é, e dessa vez a chance de mostrar talento na cena hype é do sérvio-croata Andrej Pejic, um modelo andrógeno de 19 anos super conhecido na internet e que já está fazendo o maior sucesso mundo a fora, nas revistas e passarelas.



Até no Brasil ele veio participar dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e de outros no Fashion Rio. Segundo ele se vestir de homem ou mulher tanto faz, mas ele se prefere num visual mais feminino. Sua beleza exótica e de extrema androgenia chama a atenção por onde passa.



Sem contar que com tão pouco tempo de carreira ele já desfilou para grandes marcas no Paris Fashion Week como Marc Jacobs e Jean-Paul Gaultier.


E para fechar com chave de swarovski, o jovem modelo está no Top 50' no site Models.com (o mais importante site de modelos do mundo) e foi considerando como uma das 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo de 2011 pela revista FHM (For Him Magazine). Quer mais para o seu curriculo? Nada como uma dose de evolução e estilo no mundo da moda.


@brunohackmann

Um comentário:

  1. Ele/ela seja como for ou estiver sempre arraza :D
    Seu blog é ótimo, rs ... mais e mais sucesso.

    modaohlala.blospot.com

    ResponderExcluir