segunda-feira, 15 de abril de 2013

DREAM DECOR: Patric Öhlund



Conheça o apartamento apaixonante e inspirador do modelo Patrick Ohlund, em Stockolmo  um jeito quase simples de decorar sem gastar rios de dinheiro, aqui a personalidade e conforto falam mais alto. C'mon!



Sou completamente apaixonado por esse apartamento, a decoração, os móveis e objetos são de um bom gosto extremo. O dono dessa beleza de casa, é o modelo Patrick Onlund de 30 anos, que vive em Oslermalm em Estolcomo há certa de dois anos. 
 A proposta é ter um ambiente iluminado, mas sem esforços, que fica por conta das paredes que são todas pintadas em tons de branco e off white, a ideia é ter um boa iluminação que não faça tanto uso de lampadas, e sobretudo a amplitude que o branco cria no espaço.


A estante ocupado toda a parede frontal do living, com diversos livros, quadros e móveis criados por designers como as banquetas de Mies Van Der Rohe.

Quarto: revistas, livros e objetos de arte tomam conta da estante do quarto, a iluminação sutil garante equilíbrio ao ambiente.



   A casa apesar de minimalista, a decoração é rica em detalhes e   cheia de personalidade do morador.






 Uma das casas mais reblogadas no tumblr, é uma inspiração pra quem quer decorar sem gastar rios de dinheiro, os principais elementos ficam por conta do branco que dá amplitude ao ambiente, e a decoração cheia de personalidade com artigos de arte, revistas, quadros dos mais variados tamanhos, e livros que móveis de design minimalista.

Um comentário: