segunda-feira, 15 de abril de 2013

ORANGE!


É uma das cores mais vibrantes da cartela de cores, é forte e colorida: o laranja vai pintar seu guarda-roupa na próxima primavera.

O laranja nunca foi minha cor preferida na escolha de roupas pós inverno, já estava acostumado com os tons mais fechados, e de repente a proposta muda totalmente, fiquei meio perdido na confusão de cores vibrantes sugeridas para a próxima primavera. 

Mas durante o fashion week nova-iorquino, comecei a ver que o laranja poderia facilmente se juntar ao meu guarda-roupas, sem ser em roupas esportivas e fantasias de halloween. Fiquei apaixonado pelo terno laranja vibrante de Todd Snyder, a camisa de J.Crew e a parka da Patrick Ervell.


Mas se ainda não se convenceu que o laranja não é sua cor, aposte em combinações com focos de cor ou em acessórios como: cintos, camisas estampadas, chapéus, relógios, pulseiras, enfim, existe uma infinidade de jeitos para se arriscar na cor.

E pra tudo dar certo, aposte em combinações com cores sóbrias como: cinza e azul marinho, essas cores darão um choque de frio x quente. Só não use laranja com preto, jamais!


MORE INSPIRATIONS




 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário