quinta-feira, 4 de abril de 2013

O DIABO VOLTOU!


Depois de quase dez anos sem noticias, a escritora Lauren Weisberger, do best-seller ''O Diabo veste Prada'' se prepara para o lançamento da continuação da história de Andrea Sacks e a chefe diaba Miranda Priestly. Mas após esses anos, como será que estão os personagens?




Muito se especulou sobre a retomada do best-seller O Diabo Veste Prada, mas agora é oficial: O livro já tem data marcada, e até esta em pré-venda no site da Amazon, intitulado de: Revenge Wears Prada: The Devil Returns. 
A continuação da história tem como, Andrea Sacks, agora como editora chefe de uma conceituada revista de noivas tendo ao seu lado a esnobe, Emily, que se tornou sua melhor amiga (revira volta né?). E o noivo Nate, com quem esta de casamento marcado, assim tendo que conciliar a vida profissional sofrida de editora na The Plunge, e os preparativos para seu casamento.
 Mas se depender de Miranda Priestly, a história vai ser bem mais pesada, porque mesmo longe de Runway, Andréa ainda vai se deparar com a ex-chefe tirana.

Enfim, a pré-venda é realizada na Amazon, como já dito, e o lançamento acontece nos EUA e Canadá no dia 4 de junho.



Um comentário: